Por jessica.rocha

Rio - Após a conquista da Superliga Feminina de vôlei, o Rexona-Ades iniciou sua busca pelo título do Mundial de clubes ao vencer o Volero Zurick por 3 sets a 1, nesta quinta-feira, no Saalsporthalle, em Zurique, na Suíça. A partida foi válida pelo grupo A, que além das brasileiras e suíças, conta com o Mirador, da República Dominicana. As equipes se enfrentarão dentro dos seus grupos e as duas melhores classificadas de cada chave garantirão lugares na fase semifinal.

Rexona-Ades estreia com vitória no Mundial de clubesDivulgação

O Rexona-Ades começou melhor a partida, mas o Volero Zurich mostrou que não estava para brincadeira e partiu para cima da equipe carioca, deixando a partida ainda mais equilibrada no primeiro set. De volta ao segundo set, o duelo permaneceu acirrado entre os times, mas a técnica das atuais campeãs da Superliga falou mais alto. Com os erros brasileiros, a ofensividade das suíças marcaram o terceito set.

Na disputa do quarto e último set, os resultados anteriores permaneceram. Em um duelo equilibradíssimo até o final, as cariocas venceram em um disputado 25/22 e jogo por 3 sets a 1.

O próximo desafio do Rexona-Ades na competição será contra o Mirador, da República Dominica, às 12h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Você pode gostar