Por renata.amaral

Alemanha - A derrota por 3 a 0 para o Barcelona, na semifinal da Liga dos Campeões, na última quarta-feira, não desanimou o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola. O espanhol, que treinou o Barça por quatro temporadas, afirmou que a atuação do time foi satisfatória.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Estaria decepcionado se não tivesse sido assim. Analisei o jogo e foram bem. Apesar de tudo, estou contente com o que fizemos. Até os últimos 15, 30 minutos, fomos bem", disse o técnico, que ainda fez questão de elogiar a equipe alemã.

"Estes 13, 14, 15 jogadores são meus heróis. Não importa o que aconteça. Devemos viver com os problemas que temos. Fomos campeões da liga com estes jogadores", afirmou.

A tarefa de reverter o placar e bater o time catalão não será fácil, porém Guardiola manteve o foco na possível vitória. Bayern e Barça voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h45, na Allianz Arena.

"Temos 90 minutos que devemos jogar, mas sou realista. Não será fácil, mas sou um lutador. Nós tentaremos. Sempre há algo que possa melhorar", concluiu.

Guardiola afirmou que ainda acredita na vitória do BayernReuters


Você pode gostar