Por victor.abreu

Suíça - Após a conquista da Superliga de vôlei 2015, o Rexona-Ades parece estar entusiasmado para o próximo título. Na disputa do Mundial de Clubes, realizado em Zurique, na Suíça, a equipe carioca conquistou nesta sexta-feira sua segunda vitória ao derrotar o Mirador por 3 sets a 0. Com o triunfo e líder do Grupo A, o time garantiu vaga nas semifinais da competição e aguarda a definição do Grupo B para conhecer seu próximo adversário.

Sem dificuldades%2C o Rexona-Ades venceu o Mirador e avançou às semifinais do Mundial de Clubes de vôleiFIVB/Divulgação


Em uma partida fácil, não demorou muito para que o Rexona-Ades inicia-se com domínio a partida. O Mirador até tentou esboçar alguma reação, mas foi em vão. Mesmo quando Bernardinho resolveu poupar algumas titulares ao longo da partida, a superioridade da equipe carioca prevaleceu do início ao fim. Com uma parcial de 25/14, 25/19 e 25/18, o time atual campeão da Superliga venceu com tranquilidade e assegurou a vaga nas semifinas do Mundial.

“Apesar de ter sido mais fácil que o jogo de ontem, esta partida foi importante para conseguirmos pegar mais ritmo. Cometemos poucos erros, sacamos bem e fomos consistentes na defesa. Sabemos que amanhã será uma pedreira, seja qual for o adversário, mas se mantivermos esse aproveitamento jogaremos de igual para igual com qualquer um deles”, disse Natalia, maior pontuadora do jogo, com 16 acertos.



Você pode gostar