Cristiano Ronaldo perde pênalti, Real tropeça e título espanhol fica bem longe

Equipe de Madrid ficou no empate por 2 a 2 atuando em casa

Por O Dia

Espanha - A semana não foi boa para Real Madrid e Cristiano Ronaldo. Após a derrota para a Juventus, na terça, a equipe espanhola e o craque português tiveram que ver Messi e o Barcelona derrotarem o Bayern, numa atuação mágica, no dia seguinte, em duelos válidos pela semifinal da Liga dos Campeões. Neste sábado, a equipe catalã venceu o Real Sociedad, no Espanhol, enquanto isso, o time a capital vacilou e acabou empatando com o Valencia em casa. De quebra, Cristiano Ronaldo ainda perdeu um pênalti. Com o resultado, a equipe culé está com uma mão na taça.

Cristiano Ronaldo não teve uma boa partidaEfe

O primeiro tempo foi uma catástrofe para o Real. Em duas jogadas, o Valencia abriu e ampliou o placar. A primeira com o atacante Alcacer, aproveitando erros de Casillas. No segundo gol, Fuego desviou de cabeça e matou o goleiro merengue. No último minuto do primeiro tempo, para aumentar o drama, Cristiano Ronaldo teve a chance de descontar o placar em cobrança de pênalti, mas parou numa linda defesa de Diego Alves.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Depois de muita insistência e de algumas defesas de Diego Alves, Pepe subiu no meio do ataque e diminuiu para o Real. Perto do fim, Isco deixou tudo igual. O Real anunciou uma pressão, mas não sai do empate.

O resultado deixa o Real mais distante do Barcelona na briga pelo título. A duas rodadas para o fim, os Merengues têm 86 pontos, contra 90 dos catalães. O Valencia, por sua vez, segue firme na quarta colocação, com 73 pontos, a caminho da Liga dos Campeões da Europa.

Últimas de Esporte