Cassano ironiza: 'A Juventus é como uma bela vagina, mas não me excita'

Jogador revelou que já foi sondado pela equipe de Turim em quatro oportunidades, mas não quis atuar na Velha Senhora

Por O Dia

Torcedor declarado da Inter de Milão, Cassano elogia a Juventus, mas diz que não o empolgaReuters

Itália - Entre os três principais clubes da Itália, o polêmico atacante Antonio Cassano, atualmente sem clube desde que deixou o Parma, só não atuou na Juventus. Porém, segundo ele próprio, não foi por falta de oportunidade. O jogador, torcedor declarado da Inter de Milão, mas que também já defendeu o Milan, fez uma comparação, no mínimo, curiosa, sobre a sua relação com a Velha Senhora.

"Juventus? Talvez eu tenha recusado jogar lá umas quatro vezes. Para mim é como uma bela vagina, mas não me deixa excitado", afirmou Cassano em entrevista ao programa Tiki-Taka.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Com passagens por Roma, Real Madrid, Milan e Inter, Cassano está com 32 anos e estava no Parma até o início do ano. Como o clube vive dificuldades financeiras, inclusive já tendo anunciado falênci, o jogador prefierou rescindir seu contrato e está sem clube desde então. Ele também aproveitou para dar seu pitaco como torcedor e analisou a situação da Inter de Milão na temporada.

"A Inter é o melhor clube da Itália, e não falou isso apenas por ser interista. É melhor que os outros em muitos aspectos, vive como uma família, é uma equipe artística", disse.

Últimas de Esporte