Com primeiro tempo arrasador, Macaé derrota o Oeste em duelo pela Série B

Equipe do Norte Fluminense derrotou paulistas por 4 a 2

Por O Dia

Rio - O Macaé se recuperou muito bem da derrota para o Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira, em duelo válido pela Série B, no Moacyrzão, a equipe do Norte Fluminente teve um primeiro tempo fantástico e garantiu com quatro gols a vitória sobre o Oeste, de São Paulo. Na etapa final, os paulistas até reagiram mas o placar terminou em 4 a 2.

Na próxima rodada, o Macaé encara o Luverdense, no próximo dia 30, fora de casa, às 21 horas. Já a equipe paulista encara o Mogi Mirim, em casa, no mesmo dia e horário.

Macaé venceu a segunda partida na Série BDivulgação

O JOGO


Em casa querendo voltar a vencer, o Macaé foi arrasador contra a equipe do Oeste. Com apenas dois minutos, a equipe do Rio já estava vencendo o duelo. Henrique fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Aloísio abriu o placar para os donos da casa.

Na frente do placar, a equipe não relaxou. Juninho fez belo para Anselmo. O jogador apareceu no meio dos zagueiros, dominou bem e finalizou forte, sem chances de defesa para o goleiro Paes. Seis minutos depois veio o terceiro. Após cobrança de escanteio de Juninho, Anselmo desviou e Pipico conferiu para as redes.

Antes do final da primeira etapa, o Macaé fez mais um. Aos 32 minutos, Diego fez bela jogada e tabelou com Aloísio, após receber, o jogador cruzou para Pipico, que só desviou com a parte interna do pé para fazer o quarto.

No segundo tempo, o Macaé ainda teve chances de ampliar a goleada, porém, em ritmo mais relaxado, os jogadores da equipe do Rio não capricharam tanto na finalização. A partir dos 20 minutos, a equipe de São Paulo reagiu no duelo. Wagninho e Júnior Negão diminuíram, mas o placar terminou favorável para a equipe do Rio.

Últimas de Esporte