Lucas Bebê e Caboclo explicam motivos de ficarem fora do Pan de Toronto 2015

Jovens atletas brasileiros, que atuam no Toronto Raptors, agradeceram a compreensão do ténico da seleção brasileira

Por O Dia

Canadá  - Lucas Bebê e Bruno Caboclo, atletas brasileiros mais jovens da atual geração do NBA, tiveram seus motivos para ficar fora da lista de convocação para os jogos Pan-Americanos do Canadá. Contratados no início da temporada 2014-2015, os jogadores do Toronto Raptors, conversaram com o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, e afirmaram que não poderiam participar da competição, pois estariam disputando a Summer League, em Las Vegas, no mesmo período.  

Bruno Caboclo fez oito jogos pelo Toronto Raptors na temporadaEdsel Britto

"Quero agradecer ao Magnano por ter sido compreensivo e continuar acreditando em mim. É uma decisão difícil, deixar de disputar um campeonato como o Pan, especialmente na cidade em que eu moro atualmente, mas é um investimento que estou fazendo na minha carreira, preciso me dedicar ao Toronto nesse verão. Sou novo, tenho muito orgulho de jogar pelo Brasil, já disputei campeonatos importantes e quero vestir a camisa amarela por muitos anos ainda", afirmou Lucas Bebê, vice-campeão mundial sub-19 com o Brasil.

"Magnano entendeu os meus motivos e agradeço a ele. Deixei claro que ele pode contar comigo, mas que esse era um momento de ganhar espaço na equipe, mostrar meu basquete, buscar meu lugar no Raptors para a próxima temporada. Quero que o meu futuro seja na Seleção Brasileira, ter a minha história com a camisa do Brasil, e vou fazer o meu máximo para que isso aconteça", comentou Bruno Caboclo.

Últimas de Esporte