Ronaldinho Gaúcho aposta em Coutinho no Barcelona e afirma: 'Seria perfeito'

Jogador brasileiro vem se destacando no Liverpool

Por O Dia

Espanha - Philippe Coutinho vive ótima fase no Liverpool e, reflexo disso, é o interesse de outros clubes europeus no jogador. Destaque na Inglaterra, o brasileiro arrancou elogios até do compatriota Ronaldinho Gaúcho, que disse que uma ida do jovem de 22 anos para o Barcelona seria perfeito. 

"Depois de todos esses anos no Barcelona, Xavi saiu e o Iniestia está com seus 30 anos. Eles terão de lidar com isso. Eu acho que Barcelona e Coutinho seria uma combinação perfeita. Ele teve uma temporada fantástica e tem sido um dos melhores meio-campistas da Europa", afirmou Ronaldinho em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Coutinho se destacou com a camisa do Liverpool Efe

Além da aposta, Gaúcho ressaltou que uma possível ida de Coutinho para a Espanha seria uma boa forma do brasileiro ganhar mais experiência, já que jogará ao lado dos craques do clube catalão. 

"Jogar com grandes jogadores vai torná-lo melhor, eu sei disso. Não só ele iria ganhar troféus com o Barcelona, ??mas jogar com Neymar, Messi, Suárez, Iniesta, vai torná-lo um jogador melhor", finalizou. 

Últimas de Esporte