Rafael Moura marca no fim e classifica o Inter para a semifinal da Libertadores

Colorado derrotou o Santa Fé por 2 a 0 nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio Grande do Sul - O Internacional está nas semifinais da Libertadores. Após ter sido derrotado pelo Independiente de Santa Fé por 1 a 0, na Colômbia, a equipe gaúcha teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer no Beira-Rio por 2 a 0 e avançar na principal competição de clubes da América do Sul.

Internacional está na semifinal da LibertadoresReuters

O Internacional começou a partida dando a impressão de que resolveria rápido a sua classificação. Com apenas dois minutos de jogo, o Colorado abriu o placar com um gol de Juan. Porém, com o passar do tempo, os colombianos conseguiram se acertar defensivamente e os donos da casa tiveram dificuldades. As coisas só melhoraram para o Colorado no fim da segunda etapa quando dois jogadores do time rival foram expulsos. Os minutos finais foram de muita pressão do Internacional, que conseguiu o gol salvador aos 42 minutos feito por Rafael Moura.

"Esse gol é fruto da confiança de todos. O Aguirre me falou que precisaria me colocar em uma situação limite. Eu não vinha jogando, mas hoje ele falou que podia precisar de mim. No vestiário, todos jogadores me deram força, falaram que eu iria entrar e marcar. Graças a Deus pude ajudar", disse o He-Man. 

Agora, a equipe de Porto Alegre vai enfrentar o Tigres, do México, que eliminou o Emelec, do Equador.

Últimas de Esporte