Grandes nomes do futebol elogiam o retorno da equipe de futsal do Vila Isabel

Geninho, Athirson e Benjamin exaltaram projeto do clube

Por O Dia

Rio - O futsal da Associação Atlética Vila Isabel sempre foi conhecido no cenário esportivo do Rio de Janeiro como revelador de talentos. Recentemente, o clube voltou ás suas atividades e vem recebendo muitos elogios de atletas ligados até mesmo ao futebol.

Athirson, antes de brilhar nos gramados com as camisa de Flamengo, Santos e até da Juventus, foi jogador de futsal do Vila. Atualmente treinador do São Cristóvão, o ex-atleta comemorou o retorno da equipe da Zona Norte.

"Venho fazer o convite para que vocês possam prestigiar o retorno do Vila Isabel ao futsal. Eu que tive o prazer de jogar nesse clube venho aqui convidar todos. Boa sorte no retorno, fico aqui na torcida", disse.

Jorge Pedrosa agradeceu apoio de grandes nomes do futebolDivulgação

Outro representantes do futebol a se manifestar foi o treinador Geninho. Atualmente sem clube, o comandante foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR. O treinador fez muitos elogios ao projeto do clube carioca.

""Parabéns pela iniciativa de vocês em estarem reativando as categorias de base do futebol do Vila Isabel. Isso é muito importante, importante para a meninada, importante para o clube e para o esporte. Esse tipo de iniciativa merece todo o nosso apoio, merece tudo aquilo que a gente pode fazer para dar força para que vocês continuem assim", disse.

Astro do beach soccer, campeão Benjamin ressaltou a importância da reestruturação esportiva do Vila Isabel. Segundo ele, o futsal precisa de exemplos semelhantes no país.

Athirson elogiou projeto do Vila IsabelDivulgação

"Venho parabenizar o Vila Isabel pela volta ao futsal, esse esporte que tem dado alegrias e revelado vários craques para o futebol brasileiro. Quero parabenizar a todos por essa iniciativa. Vamos com tudo, Vilinha. Arrebenta!", comemorou.

Para o vice-presidente de esportes do clube, Jorge Pedrosa, as mensagens soam como grande incentivo para que o clube siga na caminhada para seguir se reestruturando.

"Pra gente isso é incrível. É um sinal de que estamos no caminho correto. São recados especiais e de pessoas que sabem do que estão falando. Estamos cada vez mais determinados para alcançar passos ainda maiores no esporte num momento tão importante da nossa Cidade Olímpica", concluiu.

Últimas de Esporte