Dunga define a seleção brasileira com Fred no time titular diante do México

Amistoso servirá de preparação para a Copa América

Por O Dia

Dunga falou sobre os escândalo na FifaReuters

São Paulo - Fred, volante do Shakhtar Donetsk, será titular da seleção brasileira no amistoso diante do México, neste domingo, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo técnico Dunga, em entrevista coletiva. Robinho deve ser outra novidade. O atacante estava com dores no joelho direito mais participou do rápido treino, no estádio Allianz Parque, e não se queixou. Quem reclamou foi Fernandinho, que saiu do rachão sentindo um incomodo.

LEIA: Thiago Silva classifica escândalo de corrupção na Fifa como terrível

O treinador também falou sobre o escândalo de corrupção da Fifa, que culminou na prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, e na renúncia de Joseph Blatter, mandatário da entidade máxima do futebol mundial.

LEIA: Dunga da pistas de time que enfrentará o México domingo, em SP

"Todos nós estamos vendo o que está acontecendo no mundo. Não só no futebol, mas também na política. O que conversei com os jogadores é o propósito que viemos para a seleção. Deixamos eles muito livres para tomar suas posições, mas também observando só um detalhe: não pré-julgar ninguém", disse o técnico Dunga.

A seleção brasileira está no grupo C da Copa América, ao lado de Venezuela, Colômbia e Peru. A estreia será contra os peruanos no dia 14 de junho, em Temuco, no Chile.


Últimas de Esporte