Dirigente do Barcelona diz que Daniel Alves precisa se decidir rapidamente

Jordi Mestre, vice-presidente do Barça, disse que o clube catalão conta com o brasileiro, mas que decisão final é dele

Por O Dia

Espanha - O vice-presidente esportivo do Barcelona, Jordi Mestre, afirmou nesta segunda-feira que Daniel Alves precisa tomar uma decisão urgentemente e dar resposta sobre a proposta de renovação de contrato feita pelo clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Caso não quiséssemos que ele continuasse, não teríamos feito uma oferta. Nossa oferta é muito boa e contamos com ele, mas é ele que tem a última palavra. Ele precisa se decidir e tem que fazer isso rápido", disse o dirigente, em entrevista coletiva por ocasião da apresentação do lateral-direito espanhol Aleix Vidal.

Daniel Alves ainda não decidiu sobre seu futuro no futebolEfe

Titular na decisão da Liga dos Campeões da Europa neste sábado, em que o Barça conquistou o título ao bater a Juventus por 2 a 1, Daniel Alves vem protagonizando longa novela, devido a aproximação do fim do contrato, no dia 30 de junho.

O brasileiro chegou a anunciar semanas atrás, o fim das negociações, e a imprensa europeia apontou vários clubes como destino certo do defensor, como Manchester City e Paris Saint-Germain, mas os acertos não se concretizaram.

Apontado como possível substituto de Daniel Alves, Aleix Vidal só poderá atuar em janeiro, devido ao embargo de transferências do clube catalão. O atleta tem 25 anos, é meia de origem e veio do Sevilla.

Últimas de Esporte