Guerrero corre no gramado após lesão, mas é dúvida para estreia do Peru

Atacante faz atividade leve no gramado e trabalho na academia mas não tem presença garantida no jogo contra o Brasil

Por O Dia

Chile - Após deixar o treino no último sábado com dores no tornozelo direito, Paolo Guerrero deu motivos para o torcedor ficar otimista nesta segunda-feira.  O atacante apareceu novamente no campo e fez uma corrida leve, antes de trabalhar na academia, dando sinais de melhora. Entretanto, o jogador do Flamengo segue como dúvida para a estreia na Copa América, contra a seleção brasileira, no próximo domingo, às 18h30.

De acordo com o médico da seleção peruana, Julio Segura, Guerrero sofreu uma entorse de grau um no tornozelo, o que não configura uma lesão muito grave. Segura afirmou que o o atacante tem condições de estar em campo no fim de semana se a recuperação correr como esperado. A confirmação ainda depende do resultado de um novo exame de imagem, que será realizado durante esta semana.

Guerrero voltou aos treinos com o Peru nesta segunda%2C mas ainda é dúvida para estreia na Copa AméricaReprodução Twitter

Guerrero deixou o campo de muletas na atividade de sábado, e a imagem assustou não só os torcedores do Peru, mas também os flamenguistas. O atacante é o principal reforço do clube Rubro-Negro na temporada e só fará sua estreia quando retornar da disputa da Copa América - a fase de grupos chega ao fim no dia 21 de junho; as quartas de final ocorrem até o dia 27; as semi nos dias 29 e 30; e a final será em 4 de julho.

Últimas de Esporte