Treinador de Jon Jones diz que lutador pode nunca mais voltar a lutar no UFC

Mike Winkeljohn afirma que a prioridade no momento é a recuperação do ex-campeão dos meio-pesados

Por O Dia

Estados Unidos - O futuro de Jon Jones segue cada vez mais indefinido no UFC. Após o episódio em que o lutador se envolveu em um acidente, o que ocasionou na perda do cinturão dos meio-pesados, a volta do americano vem sendo bastante questionada. Em entrevista, Mike Winkeljohn, treinador do "Bones", afirmou que a prioridade no momento é a recuperação do atleta que, de acordo com ele, pode nuncar mais voltar ao octógono. 

Jon Jones pode não voltar a lutar pelo UFCReprodução Internet

"O importante agora é o Jon Jones e estou ansioso para vê-lo mudar de vida e se tornar uma pessoa melhor. Não sei se ele voltará a lutar, mas isso é secundário no momento, já que que o fundamental é ele mudar. Há a chance dele nunca mais lutar, mas agora ele está focado em ajudar os companheiros na academia e isso é muito importante", afirmou em entrevista ao podcast "Submission Radio". 

Enquanto segue fora do MMA ainda sem data prevista para ser julgado pela justiça americana,  Jon Jones atualmente ajuda os treinamentos dos colegas da academia de Greg Jackson. O ex-campeão dos meios-pesados recebeu a suspensão do Ultimamente após se envolver em um acidente de trânsito e deixar uma mulher grávida ferida. No caso, o americano fugiu do local sem prestar socorro e ainda foram encontradas drogas em seu veículo. 


Últimas de Esporte