Brasil abre 2 a 0, mas leva a virada da Sérvia e perde a 1ª na Liga Mundial

Seleção volta a enfrentar o rival neste domingo

Por O Dia

Sérvia - O começo foi animador. O Brasil abriu 2 a 0, mas não resistiu e levou a virada, nesta sexta-feira, e amargou a primeira derrota na Liga Mundial - a Seleção soma quatro vitórias. A Sérvia levou a melhor no tie-break e venceu por 3 a 2, parciais de (22/25, 23/25, 25/23, 25/21 e 15/13). Brasil e Sérvia voltam a se enfrentar neste domingo, às 15h10 (horário de Brasília).

Brasil para no paredão sérvio e perde a primeira partida na Liga MundialDivulgação

A partida marcou a estreia do levantador Bruninho na competição. A Seleção não demorou a assumir o comando do placar no primeiro set. Sob a batuta de Wallace, o time brasileiro abriu vantagem (o placar apontou 18 a 13) e conseguiu conter a reação adversária para vencer por 25 a 22.

Wallace era a principal arma brasileira. Ele apareceu em momentos importantes no segundo set, sendo vital para a vitória por 25 a 23 no segundo set. A Seleção, porém, não conseguiu manter o ritmo. Empurrado pela torcida, a Sérvia foi buscar e venceu o terceiro set.

A Sérvia, então, assumiu o controle do jogo. O Brasil errava em demasia e pagou caro. Os donos da casa empataram o duelo e forçaram o tie-break. No set de desempate, os donos da casa logo saíram na frente e colocaram a pressão para o outro lado da rede. A Seleção não resistiu e perdeu a primeira na Liga Mundial.

Últimas de Esporte