Por fabio.klotz

Rio - O começo foi animador. O Macaé saiu na frente e animou a torcida no Moacyrzão. Porém, o Bragantino aprontou e venceu o duelo por 5 a 2, neste sábado. O resultado tira o clube do G-4 da Série B do Brasileiro.

Com a derrota, o Macaé agora está na sétima colocação, com 13 pontos. O Bragantino reage na Série B e emplacou a segunda vitória seguida, pulando para 10 pontos e para a 10ª colocação. Na próxima rodada, no sábado, às 21h, o Macaé vai enfrentar o CRB na casa do rival. O clube paulista entra em campo no mesmo dia e horário e recebe o Oeste.

O Macaé abriu o placar com Diego Corrêa, de pênalti. O Bragantino empatou da mesma forma, com Jobinho, justamente quando via os donos da casa com mais de 60% de posse de bola. A virada aconteceu no primeiro minuto da etapa final. Gedeil dividiu e fez contra.

Os donos da casa buscaram o empate. Após cobrança de escanteio, Anselmo ganhou pelo alto e fez 2 a 2. A alegria macaense não durou muito. Jobinho, de novo, recolocou o Bragantino na frente. O clube paulista aproveitou e ampliou dois minutos depois, com Alan Mineiro.

O Macaé não conseguiu reagir e ainda levou o quinto, marcado por Roberto.

Você pode gostar