Cartão postal do Rio, Maracanã comemora 65 anos nesta terça-feira

Para festejar o aniversário do Maior do Mundo, estádio terá programação especial e até bolo para os visitantes

Por O Dia

Rio - Cartão postal do Rio de Janeiro, o estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, se prepara para ficar mais velho. Nesta terça-feira, o Maior do Mundo comemora os seus 65 anos e prepara uma programação especial para os visitantes. Com direito a bolo, os festejos terão outras novidades. Uma delas é que as primeiras 500 pessoas que chegarem ao estádio terão direito a entrada gratuita no Maracanã Tour.

Maracanã festeja 65 anos nesta terça-feiraReprodução


O Maracanã Tour começa às 9h e o último grupo sai às 17h. Os aniversariantes do dia e os visitantes de nome Mário Filho também terão entrada gratuita. Até domingo (21/6), todos os cariocas terão 50% desconto para fazer o passeio. Ao final de cada visitação guiada haverá um bolo de aniversário para o tradicional parabéns e sorteio de camisetas, ingressos para jogos e de um souvenir com grama do estádio.

Além disso, os visitantes poderão jogar uma pelada na área de grama sintética, localizada atrás de um dos gols. O Printgram será disponibilizado gratuitamente para impressão das fotos dos visitantes que publicarem nas redes sociais com a hashtag #maraca65anos. Além de outras novidades na programação, à noite, o estádio será iluminado de azul para celebrar a data.

Últimas de Esporte