Negociações avançam e Miranda está perto de acertar com a Inter de Milão

Zagueiro, que atua no Atlético de Madrid, está com a seleção brasileira, que atualmente disputa a Copa América

Por O Dia

Espanhol - O zagueiro Miranda está cada vez mais perto de ser negociado pelo Atlético de Madrid pela Inter de Milão, em transação que está progredindo mais a cada dia, segundo soube a Agência Efe, mas o acordo ainda não foi selado. Nos últimos dias, os dois clubes mantiveram contato e deram novos passos nas conversas pela transferência do ex-jogador do São Paulo.

A intenção de ambos é encerrar a negociação nos próximos dias. Miranda está a serviço da seleção brasileira que disputa a Copa América, e foi titular dos dois jogos na competição, contra Peru e Colômbia. Sempre que questionado sobre o futuro, o defensor lembra que tem vínculo contratual com o Atlético de Madrid.

Miranda está próximo do Inter de MilãoDivulgação

O zagueiro, que completa 31 anos no dia 7 de setembro, chegou ao time 'colchonero' há quatro temporadas e tem contrato até o meio do ano que vem. No período que vestiu a camisa vermelha e branca, atuou 178 vezes, marcou 12 gols e conquistou cinco títulos, entre eles o Campeonato Espanhol, na temporada 2013/2014.

A saída de Miranda não deverá ser a única no processo de reformulação do Atlético. O atacante croata Mario Mandzukic está perto de ser anunciado como reforço da Juventus, e Mario Suárez também deve ser negociado. Por outro lado, o centroavante argentino Luciano Vietto, do Villarreal, está muito perto de ser anunciado. Além disso, a equipe busca um volante, que deverá ser o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, do Paris Saint-Germain.

Últimas de Esporte