Nico Rosberg está confiante em sua vitória no GP da Áustria de Fórmula 1

Vice-líder diz que carro de 2015 é melhor que o de 2014

Por O Dia

Rosberg espera melhorar seu desempenho no GP da ÁustriaReuters

Áustria - O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, está otimista com o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que ocorre neste final de semana. Para o último vencedor da etapa, a expectativa se explica pelas melhorias feitas no carro.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Estou muito otimista para esta corrida que ganhei no ano passado. O carro está muito bom, continua a melhorar e é ainda melhor do que a versão de 2014", afirmou o vice-líder do campeonato.

Quem também está esperando uma boa disputa, é Sebastian Vettel, da Ferrari. "Como sempre, buscaremos lutar pela vitória. Se tudo ocorrer como pensamos, estaremos em condições de ficar na frente", declarou o alemão em entrevista à "Sky News".

Porém, o ferrarista confessou que espera que algum problema ocorra com a Mercedes para poder conquistar a segunda vitória na temporada.

"Precisamos ser realistas porque para desafiar a Mercedes precisamos ser perfeitos e esperar que nem tudo vá bem para eles. Em circunstâncias normais, é difícil batê-los, ainda são os favoritos", ressaltou.

Últimas de Esporte