Para relaxar, só mesmo segurando uma sororoca

Coluna Iscas e Anzóis dá as dicas para o fim de semana

Por pedro.logato

Rio - Depois de semana de engarrafamentos, temor de assaltos a qualquer hora e lugar, reclamação da patroa da grana que acabou e não deu para pagar as contas, além de constatar que seu time vai brigar mais uma vez para não cair, relaxa que a pesca pode salvar seu fim de semana. Chance para você tirar bela sororoca (ao lado) ou corvinas, robalo e badejo, como dos sortudos abaixo. Aliás, para recarregar a bateria, vale qualquer peixinho. Afinal, na segunda, começa tudo de novo.

José Wilson exibe bela sororoca%2C fisgada com isca artificial em SepetibaReprodução Internet

DICAS DE PEIXES

Mestre Canarinho:

(99953-8100), as iscas são sardinha, camarão e lula: próximo à Ponte — corvina, papa-terra e espada; Feiticeira — (isca de camarão vivo) badejo, robalo e corvina; Gragoatá/Boa Viagem — corvina, papa-terra e xerelete.

Carlinhos Piraúna:

Praia de Ipanema — papa-terra e corvinota (noite); Arpoardor — espada, olho-de- cão (noite); Praia de Copacabana (Posto 4) — papa-terra e corvinota (noite); Leme — carapicu, marimbá, peixe-porco (dia), espada,corvina, olho-de-cão e lula (noite); Pista Claudio Coutinho — espada, olho-de-cão (noite); marimbá (dia).

Gilberto Ohoishi:

(22)- 99839-6442: Arraial do Cabo na Praia Grande Corvina — pargo, olho-de-cão, lanceta, cavalinha, xerelete e peruá; na Ponta do Focinho — maria-mole, castanha e lanceta; na Boca do Boqueirão (bem para fora) — merluza, lanceta e tira -e-vira; no largo da Ilha do Farol — olho -de-cão, pargo, xerelete, cavalinha, pitangola e peruá.

Últimas de Esporte