Tevez acerta com o Boca e presidente afirma: 'Não gastamos um só euro'

Daniel Angelici confirma retorno do argentino ao clube; Craque usará a camisa 10, eternizada por Maradona e Riquelme

Por O Dia

Argentina - Tevez voltará a vestir a camisa do Boca Juniors. Nesta sexta-feira, o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, confirmou o retorno do craque ao time em entrevista ao jornal Olé. De acordo com o mandatário, o Boca não gastou nada com a contratação. Além de ceder parte dos direitos do jovem Guido Valadá, de 18 anos e emprestá-lo por dois anos à Juventus, também dará preferência aos italianos na compra de jogadores do juvenil. 

Presidente do Boca confirma retorno do craque Reuters

"O Juventus colocou um valor pelo jogador e nós cobrimos essa cotação com o percentual e opção de compra sobre juvenis. Não gastamos um só euro. Chegamos ao valor em que haviam colocado por Tevez com a opção de compra dos juvenis e também uma porcentagem de (Guido) Vadalá, que é de 50% por um ano. Guido é um grande jogador e surgiu essa possibilidade de ir por dois anos a um clube de primeira linha como o Juventus", afirmou Angelici. 

O craque, que está disputando a Copa América com a Argentina, deve ser apresentado no dia 6 ou 7 de julho. O presidente também comentou da vontade de Tevez em voltar a vestir a camisa 10 do Boca, que já foi eternizada por Maradona e Riquelme. Porém, o argentino deve ter seu desejo adiado, pois Lodeiro já foi registrado com a 10 no Campeonato Argentino.

"Todos os torcedores do Boca querem vê-lo com a camisa histórica que usou no clube, mas creio que por regulamento não se pode mudar o número durante a pausa do mesmo torneio. De todo modo, solicitaremos uma exceção e faremos o pedido para ver se pode", 

Últimas de Esporte