Fulecagem! Elas dão de goleada

Jogadoras do Mundial feminino esbanjam beleza e futebol

Por O Dia

Rio - Até o presidente Obama é fã de Alex Morgan, 25 anos, atacante da seleção dos EUA. Ele pediu e a bonita fez um gol em sua homenagem no Mundial feminino, que tá rolando no Canadá. Mas quando o assunto é beleza, as zagueiras Anouk Hoogendij, 30 anos, da Holanda, e Lauren Sesselmann, 32, da Suécia, também batem uma bola muito redonda.

À esquerda, a holandesa Anouk Hoogendij. À direita%2C acima%2C a sueca Lauren Sesselmann. Para finalizar%2C Alex Morgan%2C atacante dos EUAReprodução Internet

Todas querem ser musas

Quantas musas da Copa América ainda vão aparecer, Senhor!? A chilena Daniella Chavez, que diz ter tido affair com Cristiano Ronaldo (tolinha...), quer o ‘título’. Já a baiana Katiely Kathissumi, fã de Neymar, é uma das musas brasileiras. Olha...

Daniella Chavez quer o título de musa da Copa América. Merece%3FReprodução Internet


A baiana Katiely Kathissumi também está na briga...Reprodução Internet

Agüero dá água na boca

A barriga negativa do argentino Agüero está de parabéns. Além de lindo, o atacante é fofo. Compadre de Messi, fez homenagem ao craque no dia de seu aniversário. Assim, eu gamo.

Agüero e sua barriga negativa. No detalhe%2C a homenagem a MessiReprodução Internet

#Messi28

O dinheiro e o tempo fizeram muito bem ao craque Messi. Prova disso foi a homenagem feita pelo Barça, na quarta-feira, quando o Pulga festejou seus 28 anos. Na sua fase adolescente, o baixinho espinhento era a xerox do capeta. Hoje, nota-se que o argentino se tornou um homem de boa estampa, que sabe se vestir muito bem. Prova de que não existe homem feio.

A 'evolução' de Messi ao longo do tempoReprodução Internet


Últimas de Esporte