Bilionário de Cingapura compra direitos de imagem de Cristiano Ronaldo

Peter Lim é um dos acionistas do Valencia e agora poderá comercializar os contratos de propaganda do português

Por O Dia

Cristiano Ronaldo fechou um acordo com o bilionário Peter LimEfe

Portugal - O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, anunciou nesta segunda-feira a venda de seus direitos de imagem ao bilionário cingapuriano Peter Lim, atualmente maior acionista do Valencia.

LEIA MAIS: Paulinho deixa o Tottenham e acerta com clube chinês de Felipão

Em mensagem publicada através de seu site oficial, o craque afirmou que essa operação representa um "movimento estratégico para crescer", sobretudo no mercado asiático.

"Estou muito empolgado por anunciar meu último acordo com a empresa Mint Media, de propriedade do meu bom amigo Peter Lim, empresário de Cingapura, para adquirir meus direitos de imagem", afirmou o jogador, atual melhor do mundo pela Fifa.

O atacante expressou confiança de que esse acordo permitirá "levar a marca Cristiano Ronaldo para o próximo nível, especialmente na Ásia".

A estrela do Real Madrid segue representada pelo compatriota Jorge Mendes, que é amigo pessoal e exerce também o papel de assessor do bilionário cingapuriano.

Os direitos de imagem foram a questão central da última renovação de Cristiano com o Real Madrid, em 2013, quando o jogador prolongou seu vínculo até 2018.

Na negociação, o clube permitiu que o atacante ficasse com mais de 50% de seus direitos de imagem.

Últimas de Esporte