Caio Souza fica em quarto na final do individual geral da Ginástica Artística

Brasileiro surpreendeu e quase conquistou medalha

Por O Dia

Canadá - Não muito conhecido no Brasil, o ginasta Caio Souza quase conseguiu uma surpreendendo medalha para o país na final do individual geral de Ginástica Artística no Pan-Americano de Toronto. O brasileiro chegou a liderar a série, mas deixou a medalha escapar no fim terminando em quarto lugar. Além dele, Lucas Bittencourt, também disputou a final.

Americano Mikulak ganhou medalha de ouroEfe

A primeiro colocação ficou com Mikulak, dos Estados Unidos, Manrique Larduet, de Cuba ficou com a prata e Donnell Whittenburg, da Colômbia. Dos brasileiros que disputaram a final geral do individual, Caio ainda tem mais duas finais pela frente, no salto e nas paralelas. Lucas volta para a disputa no cavalo e na barra fixa.

No sábado, a ginástica masculina brasileira conquistou a medalha de prata por equipes. O time formado por Lucas, Caio, Zanetti, Nory e Francisco ficou atrás apenas do forte Estados Unidos. A Colômbia fechou o pódio. O país ainda terá representantes em todas as finais por aparelhos a partir desta terça-feira. Nas argolas, o campeão olímpico Arthur Zanetti chega como favorito.

Últimas de Esporte