Por edsel.britto

Toronto - Atual campeão olímpico e do Mundial em 2013, Arthur Zanetti já tinha seu nome escrito na história da ginástica, mas lhe faltava uma conquista ainda para completar o seu ciclo vitorioso. Agora não falta mais. Após se sagrar campeão nas argolas no Pan de Toronto, nesta terça-feira, Zanetti conseguiu todas as medalhas possíveis nos principais eventos da sua modalidade. Com a coleção completa, o ginasta se diz realizado.

“Estou feliz demais. Era um resultado que eu queria ter. Quando você quer, a cobrança é maior. É a medalha que faltava na minha coleção. Tenho que agradecer a todos os profissionais que trabalham comigo em São Caetano, meus apoiadores e ao povo brasileiro que torceu por mim”, comemorou o brasileiro.

Com a conquista do ouro no Pan%2C Zanetti agora acumula todas as medalhas possíveis nas argolas Sergio Dutti/Exemplus/COB

Marcos Goto, técnico de Arthur Zanetti, vai na mesma linha e fez questão de exaltar o feito conquistado por seu pupilo: "Esse era o último título que faltava para celebrar uma carreira vitoriosa na ginástica. Agora, vamos focar no Mundial para classificar o Brasil para os Jogos Olímpicos”, disse o técnico, se referindo à competição que será disputada entre 23 de outubro e 1º de novembro em Glasgow, na Escócia.

Você pode gostar