Por pedro.logato

Canadá - O Brasil venceu mais uma no futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos. Depois de estrear goleando o Canadá, a Seleção bateu o Peru por 4 a 0 e se manteve na liderança do seu grupo com seis pontos. Com a vitória, a equipe verde e amarela está muito próxima da classificação para as semifinais da competição.

O Brasil abriu o placar logo aos dois minutos. Dodo cobrou escanteio no pé de Luan, e o zagueiro vascaíno não perdoou. Aos 20, saiu o segundo. Depois de linda jogada de Clayton, o jogador tabelou com Romulo e ampliou. Aos 25, virou passeio. Clayton retribuiu Romulo, que fez o terceiro. Ainda no primeiro tempo, o Brasil fechou a contra com Dodo.

Com seis pontos conquistados em duas partidas realizadas, a Seleção espera o resultado da partida ainda desta quinta-feira, entre Panamá e Canadá, para carimbar classificação. Caso os panamenhos vençam, os brasileiros garantem a vaga. Se houver empate ou Canadá, o time de Micale precisará ampes empatar contra o Panamá, na próxima segunda-feira, às 18h30.

Você pode gostar