Brasil estreia com vitória fácil sobre a Colômbia em duelo no vôlei masculino

Seleção derrotou adversários por 3 sets a 0 em Toronto

Por O Dia

Estados Unidos - Enquanto no Brasil, a Seleção com os seus principais jogadores era eliminada da Liga Mundial com a vitória dos Estados Unidos sobre a França por 3 sets a 1, a equipe, sem as suas estrelas, estreava com vitória no Pan-Americano de Toronto. Diante da Colômbia, os meninos não tiveram dificuldades para vencer por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 16, 25 a 13 e 25 a 16.

Brasil derrotou a Colômbia por 3 sets a 0Divulgação / Time Brasil

Após o fim da partida, um dos destaques da vitória, o camisa 20 do Brasil, Renan, falou sobre o resultado positivo em Toronto.

"Foi bom, conseguimos uma vitória. 3 a 0. Treinando dois meses, fazendo amistosos. Foi bom para tirar a tensão da estreia. A gente conseguiu fazer o que vinha treinando. E é isso aí... tá todo mundo de parabéns. O Pan é uma grande oportunidade. Vou tentar mostrar meu melhor possível sempre, jogo a jogo", afirmou.

O Brasil volta à quadra no domingo, dia 19, para enfrentar Cuba, às 14h30. Depois, no dia 21, terça-feira, encerra a primeira fase contra a Argentina, também às 14h30. Se terminar em 1º, avança diretamente à semifinal do Pan.

Últimas de Esporte