Por pedro.logato

Canadá - Morta com tanta beleza na ginástica masculina. Medalha de ouro para o americano Samuel Mikulak, prata para o canadense Hugh Smith e bronze para o cubano Manrique Larduet. Muita gostosura junta!

Americano Samuel Mikulak se destacou por belezaReprodução Internet
O canadense Hugh Smith também chamou atençãoReprodução Internet
Manrique Larduet trouxe sotaque latino a festa da belezaReprodução Internet

A SEREIA E O TRITÃO

A nadadora Daiane Becker, de 24 anos, tem desfilado sua beleza na Vila do Pan e feito a alegria de muita gente. Mas nenhum engraçadinho tem coragem de cantar a beldade. Seu namorado, Nicolás Oliveira, também nadador, está em Toronto. Bela dupla.

Daiane Becker e Nicolás estão em TorontoReprodução Internet

ELE É DO PERU

O bonito peruano Adrián Infante, de 22 anos, entende que o importante é competir. Ele ficou em último lugar no salto de trampolim de 3 metros, mas levou a medalha de ouro da gostosura.

Adrián Infante (D) ficou em último lugarReprodução Internet

GATA BRONZEADA

A gatinha Mirella Coutinho, do polo aquático, tem apenas 20 anos, mas disputa o seu segundo Pan. E de novo se destacou pela beleza. Ganhou o bronze com sua equipe e o ouro no coração dos fãs.

Mirella Coutinho conseguiu o bronzeReprodução Internet

NÃO QUERO SER MUSA

A linda jogadora de vôlei Mari Paraíba já posou nua para a Playboy, foi eleita a mais bela do Pan, mas não quer ser um rostinho bonitinho no esporte. A gata pensa mesmo em brilhar na seleção e trazer medalha para o Brasil.

Mari Paraíba quer medalha no PanReprodução Internet

TOUCHÉ

A linda Giulia Gasparin poderia facilmente ser modelo mas preferiu encarar uma espada e lutar pelo país. A esgrimista, de 23 anos, é craque no sabre e até precisou fazer vaquinha na Internet para bancar seus treinos. A gata já é vitoriosa.

Giulia Gasparin precisou de "vaquinha" para treinarReprodução Internet


Você pode gostar