Em jogo pouco movimentado, Macaé e Paraná não saem do zero no Moacyzão

Equipes fizeram confronto pouco movimentado pela Série B

Por O Dia

Rio - O Macaé não conseguiu sair do zero e empatou sem gols contra o Paraná em confronto pela Série B, nesta terça-feira no Moacyrzão. Em uma partida poucas, ambas as equipesnão mostraram muita inspiração e o resultado não saiu do zero.

O próximo compromisso do Macaé pela Segundona do Brasileiro será diante do Vitória, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira, no Barradão. O Paraná, depois de duas partidas como visitante, recebe o Náutico, no mesmo dia e horário, na Vila Capanema.

O JOGO

Mesmo atuando fora de casa, o Paraná começou melhor. Logo aos 14 minutos, os visitantes quase abriram o placar, em chute de Henrique. Oito minutos depois, o mesmo Henrique voltou a finalizar e Rafael Carioca, no rebote, desperdiçou.

A melhor oportunidade do Macaé aconteceu aos 35 minutos. Pipico teve liberdabe e finalizou para boa defesa do goleiro Marcos. Logo depois, o jogador teve outra chance mas a bola acabou indo para fora.

Na etapa final, o Paraná melhorou e teve ainda mais chances de vencer o duelo, só que não caprichou muito nas finalizações. A melhor chance foi aos 16 minutos, quando Henrique foi lançado na esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, mais uma vez para fora.

Com as equipes aparentemente satisfeitas com o empate, o placar permaneceu inalterado, para as lamentações de cariocas e paranaenses.

Últimas de Esporte