Di María pode deixar o Manchester United e acertar com o PSG, diz jornal

Argentino está em baixa na Inglaterra e pode pintar na França

Por O Dia

Inglaterra - Ángel Di María é o alvo da vez no Mercado da Bola. O argentino está sendo especulado no Paris Saint-Germain, da França. Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o clube francês já teria enviado emissário para Inglaterra para discutir com o Manchester United, atual clube do jogador, uma possível transferência.

Segundo o jornal, o Manchester United está disposto a ouvir e negociar com os franceses. O clube espera uma boa compensação em dinheiro para gerar receitas e investir em Thomas Muller, do Bayern de Munique. Na temporada passada, os Reds Devils desembolsaram 59,7 milhões de libras (R$ 295,2 milhões) para tirar o jogador do Real Madrid.

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di María chegou no futebol europeu ao desembarcar no Benfica, de Portugal. Depois de três temporadas, o Real Madrid o contratou. Desde o ano passado, ele está no Manchester United. Pela seleção argentina, o meia foi vice-campeão da Copa do Mundo 2014 e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Di María teve um bom início no United mas caiu de produçãoEfe


Últimas de Esporte