Na prorrogação, seleção brasileira vence de virada e leva o bronze no Pan

No futebol, brasileiros saíram atrás do placar, suaram bastante a camisa e conquistam o terceiro lugar com uma vitória por 3 a 1 sobre o Panamá, neste sábado

Por O Dia

Canadá - Foi por pouco que o Brasil quase deixou o bronze escapar nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A Seleção, que chegou a ficar atrás do placar, não encontrou moleza e só conseguiu a virada por 3 a 1 sobre o Panamá já na prorrogação da partida. Luciano, duas vezes, e Lucas Piazon garantiram o triunfo brasileiro. E Josiel Núñez marcou para o adversário. 

Em jogo sofrido%2C Brasil sua a camisa%2C mas garante o bronze no Pan-Americano de TorontoUSA Today Sports

Foi sofrida a disputa do bronze no Canadá. Pegos de surpresa, a Seleção bobeou no final da primeira etapa e acabou saindo em desvantagem, sobrou tempo até para o Panamá cobrar penalidade, porém, sem sucesso, para alívio do Brasil. Pressionados, os brasileiros voltaram ao gramado em busca da reação e demorou para que Luciano, aos 29 minutos, deixasse tudo igual e levasse o jogo para a prorrogação. 

Logo no início do primeiro tempo da prorrogação, Lucas Piazon passou pela defesa facilmente e fez o da virada brasileira. Aos nove minutos, Luciano estava lá novamente e fez o terceiro para o Brasil, sacramentando o bronze em Toronto. 



Últimas de Esporte