Mourinho 'cutuca' Cristiano Ronaldo e diz que Messi foi melhor na temporada

Além do argentino, o técnico do Chelsea apontou Hazard, que atualmente atua pelo Blues, como um dos destaques

Por O Dia

Inglaterra - O técnico português José Mourinho, do Chelsea, garantiu que Cristiano Ronaldo teve grande temporada no Real Madrid, mas por se preocupar pouco com jogo coletivo, ficou atrás do belga Eden Hazard, e por não levantar troféus, foi superado pelo argentino Lionel Messi.

José Mourinho alfineta Cristiano Ronaldo e aponta Lionel Messi e Hazard como melhores da temporadaReuters

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o luso teceu muitos elogios a Hazard, que atualmente é seu jogador. Questionado se o desempenho do belga na temporada passada foi melhor do que o do melhor jogador do mundo em 2014, o 'Special One' respondeu afirmativamente.

"Ronaldo foi fantástico, maravilhoso, marcou quantidade de gols incrível. Só estou dizendo que, na minha opinião, todos os jogadores devem entender que o time vem primeiro", "cutucou o treinador.

Sobre Lionel Messi, Mourinho garantiu que se trata do atleta mais vencedor da temporada, por isso, o colocou acima de Hazard e também de Cristiano Ronaldo. "Futebol sem títulos não é nada, e Messi conseguiu a 'Tríplice Coroa' e chegou à final da Copa América. Teve uma temporada fantástica, tanto ele como a equipe", avaliou Mourinho.

Últimas de Esporte