Vagner Love admite saudade de jogar no Flamengo e do 'Império do Amor'

Atacante do Corinthians fala sobre carinho com a torcida do Rubro-Negro e relação com Adriano Imperador

Por O Dia

São Paulo - Vagner Love teve duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, mas foi na primeira vez em que atuou pelo clube que brilhou, conquistou a torcida e estrelou o famoso 'Império do Amor', ao lado de Adriano. Constantemente alvo de especulações para refoçar o Rubro-Negro, o atacante afirmou sentir saudades dos seus períodos na Gávea e da dupla com o Imperador.

"Saudade a gente sente, pelo carinho que tive da torcida, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Por eu ter declarado que sou torcedor do Flamengo, desde criança, saudade a gente sente. Mas, hoje, estou do outro lado. Estou pelo Corinthians e vou fazer muito. Foi muito bom ter jogado com o Adriano. Excelente pessoa e jogador. Quando ele queria, ninguém pegava, pela força física. Queria muito que ele voltasse a jogar", disse em entrevista ao programa 'Bola da Vez', da 'ESPN'.

Vagner Love e Adriano brilharam juntos pelo FlamengoDivulgação / Site Oficial do Flamengo

Sobre sua relação com Adriano, com quem fez uma das duplas de ataque mais apludidas do futebol recente, Love condenou os 'julgamentos' feitos ao atacante e não poupou elogios ao amigo.

"Tem tempo que não falo com ele, não o vejo, mas sempre que a gente se encontra, damos risadas. É uma pessoa com o coração maravilhoso. Fico triste pelo que as pessoas falam, fico chateado com o rótulo. Pessoas rotulam ele. Eu conheço a conduta, a índole dele", garantiu.

Últimas de Esporte