Por fabio.klotz

Rio - O Macaé tropeçou de novo na Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo de se reaproximar do G-4 do torneio foi adiado mais uma vez. Neste sábado, na reestreia do técnico Josué Teixeira - ele assumiu no lugar de Marcelo Cabo, que foi para o Ceará - , o time perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0, no Moacyrzão. O Alvianil Praiano acumula uma série de cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas).

A série de jogos sem vencer faz o Macaé ficar mais distante do G-4. O time caiu uma posição, está em nono lugar, com 24 pontos, seis a menos do que o Botafogo, atual quarto colocado. O Atlético-GO, com 21 pontos, é o 14º.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, às 21h30, o Macaé enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha. O Atlético-GO volta a campo no mesmo dia, às 19h, para encarar o Oeste, em São Paulo.

O jogo

O Macaé quase abriu o placar aos oito minutos, mas Marquinho perdeu a chance embaixo da trave. O Atlético-GO respondeu com Júnior Viçosa. Os donos da casa vacilavam na hora de marcar. Pipico também errou o alvo em cabeçada.

Os donos da casa pressionaram o Atlético-GO, mas faltava acertar a pontaria. O castigo não demorou. Júnior Viçosa chutou de fora da área e abriu o placar. O Macaé buscou o empate, mas parou em Márcio. Ele salvou lance de Pipico já nos acréscimos.

Você pode gostar