Michael Jordan diz que venceria LeBron e afirma que 'mataria' seleção do Lakers

Ex-jogador respondeu as provocações de Shaquille O'Neal

Por O Dia

Michael Jordan é considerado o maior jogador de basquete da históriaReuters

Estados Unidos - Muitos imaginam como seria um duelo entre Michael Jordan, considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos, e LeBron James, o melhor da atualidade. O que poderia ser uma disputa acirrada no imaginário de alguns, parece não ter muita dificuldade para o ex-jogador. Após afirmar que 'sem dúvidas' venceria o confronto, caso estivesse no auge de sua carreira, Jordan ainda afirmou que escolheria enfrentar Stephen Curry, do Golden State Warriors, ao invés de LeBron.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

"Bem, eu iria contra Curry porque eu sou um pouco mais alto que ele. Então, eu poderia empurrá-lo, mas LeBron é um pouco grande demais", disparou.

O ex-jogador ainda aproveitou para responder as provocações de Shaquille O'Neal, que recentemente afirmou que a seleção de todos os tempos do Los Angeles Lakers, time em que jogou, venceria o melhor time do Chicago Bulls, equipe de Jordan.

"A coisa é que nós nunca saberemos. Eu acho que nós os mataríamos. Ele acha que eles nos matariam. Vocês decidem. É apenas uma discussão", disparou.

Últimas de Esporte