Macaé dá bobeira, perde para o Boa Esporte e aumenta jejum de vitórias

Equipe do Norte Fluminense não vence há seis rodadas

Por O Dia

Minas Gerais - O Macaé segue com a sua sequência negativa na Série B. Em Minas Gerais, a equipe do Norte Fluminense enfrentou uma equipe que frequenta a zona da degola, mas mesmo assim, acabou derrotado por 2 a 1 pelo Boa Esporte. O resultado deixou a equipe do estado do Rio com uma distância de oito pontos do G-4 da Série B. 

Na próxima rodada, o Macaé recebe o Ceará, último colocado, às 21 horas, no Moacyzão. Enquanto isso, o Boa Esporte joga no mesmo dia, às 16h30, no Frasqueirão, contra o ABC.

O JOGO

O primeiro tempo entre Boa Esporte e Macaé foi bastante equilibrado. Mesmo atuando fora de casa, a equipe do Norte Fluminense teve a primeira chance do jogo. Com apenas seis minutos, Marquinho teve liberdade e finalizou forte por cima do gol da equipe mineira. Nove minutos depois nova oportunidade dos visitantes. Brinner cabeceou bem para boa defesa de Andrey.

O Boa Esporte demorou para chegar, mas quando chegou quase fez um belo gol. Aos 24 minutos, depois de cobrança de falta, Tadeu dominou e deu uma bela bicicleta, a bola passou perto do gol de Rafael. Logo depois, aos 30, Pirão chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro do Macaé a fazer outra boa defesa.

Antes do intervalo, o Macaé voltou a ter boa oportunidade. Marquinho achou bem Pipico, que ficou em boas condições, mas o atacante errou por pouco o alvo e a bola acabou caminhando para a linha de fundo.

A segunda etapa começou bem movimentada também, só que com o Boa Esporte mais em cima. Com três minutos, Wallace cruzou para Tadeu, que cabeceou bem, passando bem perto do gol do goleiro Rafael. O Macaé respondeu logo depois em uma lambança de Andrey. O goleiro saiu errado, Pipico recuperou, mas voltou a perder para o goleiro. A bola sobrou para Marquinho, que chutou por cima do gol.

Os gols só saíram na reta final da partida. Chapinha completou a finalização para as redes aos 31 minutos. O Macaé chegou ao empate aos 47 minutos com o gol de Aloísio. Mas antes do apito final, Chapinha fez o segundo e deu a vitória para os donos da casa.


Últimas de Esporte