Brasileirão Sub-20: Flu goleia o Vasco por 5 a 1 e fica perto de avançar de fase

Tricolor lidera o grupo E que tem o Flamengo em segundo

Por O Dia

Rio - No Brasileirão sub-20, o Fluminense passou por cima do Vasco, em duelo nas Laranjeiras. Líder do grupo E, o Tricolor goleou o rival por 5 a 1 e afundou o Gigante, que sequer pontuou na 2ª fase da competição. No atual estágio do torneio, oito clubes se dividem em dois grupos, E e F, do Brasileirão sub-20. Os primeiros colocados de cada grupo avançam para a final da competição. Com 13 pontos em cinco jogos, o Fluminense é o líder do grupo E.

Fluminense goleou o Vasco por 5 a 1Divulgação

Frazan, Daniel, Marquinhos e Matheus Pato (2) marcaram para os tricolores. Pato, com cinco, é agora o artilheiro isolado da competição. O gol de honra vascaíno foi anotado por Evander, de falta. Na liderança do grupo, o Fluminense vê o rival Flamengo, logo atrás, com 9 pontos em quatro partidas. O Rubro-Negro é o único que ainda pode tirar a vaga na final do Tricolor. Para isso, o Rubro-Negro precisará vencer o Palmeiras em São José dos Campos (SP), nesta quinta-feira, e depois o Fla-Flu decisivo da sexta e última rodada.

Na única outra partida do campeonato nesta quarta-feira, a Ponte Preta venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1 e chegou aos mesmos seis pontos do adversário. Com o resultado, o Tricolor da Boa Terra acabou eliminado do Brasileiro sub-20, já que não pode mais alcançar o líder Cruzeiro, que tem 10 pontos em cinco partidas.

Últimas de Esporte