Schweinsteiger muda número de camisa e faz ação de marketing com torcedores

Alemão iria usar o número 23, mas trocou para o 31 e promete ressarcir parte dos fãs que compraram modelo antigo

Por O Dia

Schweinsteiger fez sua estreia no Manchester United na vitória sobre o Tottenham Efe

Inglaterra - Bastian Schweinsteiger conseguiu ganhar ainda mais a simpatia de seus fãs pelo mundo. Nesta terça-feira, o jogador do Manchester United usou sua página no Facebook para se desculpar com um torcedor que comprou uma camisa do jogador com o número que não será usado por ele na temporada.

O alemão, principal contratação do United para esta temporada, usou a camisa 23 durante a pré-temporada do clube. Ainda que fosse a numeração oficial, fãs pelo mundo se apressaram e adquiriram a camisa com seu nome e número nas costas.

Foi o caso de Florian Mocker, fã alemão que lamentou para Schweinsteiger a mudança. Numa ação com a Adidas, sua patrocinadora e também do clube, o jogador respondeu a Florian se comprometendo a dar a ele uma nova camisa do clube com o número 31, o mesmo que usou durante sua carreira no Bayern de Munique.

Além disso, se comprometeu a ressarcir os primeiros 31 torcedores que passaram pela mesma situação de Florian. Basta postar a foto com a camisa antiga.

No último sábado, Schweinsteiger entrou no segundo tempo da partida contra o Tottenham, na estreia da Premier League, já com a camisa 31.

Últimas de Esporte