Yaya Touré responde críticas e afirma: 'Não estou de volta, sempre estive lá'

Volante teve uma temporada apagada e agora tenta recolocar o Manchester City como um dos favoritos ao título inglês

Por victor.abreu

Yaya Touré tenta se reeguer no Manchester CityEfe

Inglaterra - O meia do Manchester City Yaya Touré diz que foi criticado "injustamente" na temporada passada por uma queda em sua forma, mas insistiu que não iria deixar de se importar.

O capitão da seleção da Costa do Marfim teve seu melhor desempenho na partida contra o West Bromwich Albion, marcando dois gols na estreia do clube na Liga Inglesa.

"Para mim, estou surpreso. A temporada passada não foi a melhor para nós, mas segundo na classificação, eu acho, não é ruim", disse o jogador de 32 anos segundo a mídia britânica.

"Houve muitas críticas sobre mim, mas não foi uma temporada ruim. Doze gols e ganhei a Copa (Copa Africana de Nações) pelo meu país... Sei o que quero, sei o que tenho que fazer. Não ligo para o que estão falando de mim", disse.

Um dos jogadores mais dominantes no futebol europeu, Touré insistiu que "não estava de volta", como foi amplamente relatado.

"Sempre estive lá. As pessoas precisam entender que futebol não é falar sobre um jogador, é sobre o time. Espero que este ano seja bom para nós", disse Touré.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia