Mais de um ano afastado da Seleção, Hulk comemora: 'Tenho que me firmar'

Atacante fará seu primeiro jogo sob o comando de Dunga

Por O Dia

Rio - Mais de um ano após a Copa do Mundo, Hulk voltou a ser convocado para a seleção brasileira nesta quinta-feira. A convocação foi para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, em setembro. Na primeira lista de Dunga em seu retorno à Seleção, o atacante estava relacionado. Pediu dispensa por lesão, mas voltou a jogar rapidamente, gerando uma 'mágoa' no treinador, que permaneceu sem chamá-lo desde então.

"Eu estava na primeira lista do professor Dunga. Infelizmente, me lesionei, não pude participar dos dois jogos amistosos. Logo em seguida eu voltei antes do tempo da minha lesão e joguei. Não sei se foi por causa disso ou por opção. Se é por opção, eu tenho que continuar trabalhando para esperar nova oportunidade. Venho trabalhando, esperando a oportunidade e graças a Deus ela chegou. Agora, eu tenho que me preparar para me firmar com o professor Dunga na seleção", disse Hulk ao programa 'Redação SporTV.'

O Brasil fará dois amistosos antes do início das Elminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. A equipe de Dunga enfrentará a Costa Rica no dia 5 de setembro, e os Estados Unidos no dia 8, ambos em solos norte-americanos.

Hulk foi convocado por Dunga para os dois amistosos da SeleçãoReuters


Últimas de Esporte