Por victor.abreu

Alemanha - O comitê esportivo da Federação Alemã (DFB) decidiu nesta sexta-feira que o Leipzig venceu o Osnabrück em uma partida da Copa da Alemanha que foi interrompida por uma agressão contra o árbitro.

O Leipzig, da segunda divisão, passará à próxima rodada da Copa, já que a Federação resolveu dar a vitória ao time por 2 a 0. O encontro foi interrompido aos 26 minutos do segundo tempo, quando o árbitro foi atingido na cabeça por um isqueiro lançado desde as arquibancadas.

Martin Petersen foi atingido por um isqueiroEfe

Nesse momento, o Osnabrück, da terceira divisão, estava ganhando por 1 a 0. O árbitro desceu para o vestiário, com uma leve concurssão cerebral, e deu a partida por concluída.

Inicialmente, o Leipzig tinha oferecido a possibilidade de uma repetição do encontro, proposta que foi respaldada pela equipe rival, mas que a federação desprezou.

A decisão federativa foi respaldada pelo argumento de que o clube é responsável pelo comportamento de sua torcida e que o isqueiro foi lançado desde o lado onde estavam os torcedores do Osnabrück.

Você pode gostar