Zagueiro e capitão do Real Madrid, Sergio Ramos renova contrato até 2020

Nome do defensor foi especulado no Manchester United antes do acerto do novo acordo com os Merengues

Por victor.abreu

Sergio Ramos renovou com o Real MadridEfe

Espanha - O defensor do Real Madrid Sergio Ramos concordou em prorrogar seu contrato com o clube espanhol até 2020, acabando com especulações de que iria se transferir ao Manchester United.

Ramos, de 29 anos, irá assinar o novo acordo ao lado do presidente Florentino Pérez no estádio Santiago Bernabéu nesta segunda-feira, informou o clube em seu site oficial.

A mídia local relatou que o capitão do time e grande favorito dos fãs iria receber 10 milhões de euros por temporada após impostos, tornando-o um dos membros com salário mais alto do elenco.

Ramos foi fortemente ligado a uma transferência para o Manchester United após o fim da temporada passada, com relatos na Espanha e Inglaterra sugerindo que no acordo estava incluso uma troca com o goleiro David De Gea, do clube inglês.

Além de prorrogar o contrato de Ramos, o Real Madrid também pretende assinar com o meia croata Mateo Kovacic, da Inter de Milão, por uma quantia relatada em 30 milhões de euros.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia