Atlético-MG joga mal, mas empata no fim e segue vivo na Copa do Brasil

Figueirense surpreendeu em duelo no Independência

Por pedro.logato

Minas Gerais - Antes do duelo contra o Figueirense, o Atlético-MG falou em trocar a chave para esquecer as duas derrotas sofridas de forma consecutiva no Brasileirão. Porém, o Galo não foi bem, saiu atrás do placar e no fim evitou um mal menor conseguindo um empate por 1 a 1.

Atlético-MG e Figueirense ficaram no empateDivulgação

O gol dos visitantes foi marcado na primeira etapa. João Victor lançou Clayton, que tocou forte, sem chances de defesa para o goleiro Victor. No fim, o Atlético-MG conseguiu o empate com Leonardo Silva

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 26, que é uma quarta-feira, o duelo será no Orlando Scarpelli, às 19h30. Para avançar, o clube catarinense pode até empatar sem gols em casa. Empate por 1 a 1, leva a decisão para pênaltis. Caso a partida acabe empatar por 2 a 2 ou mais, a vaga será do Atlético-MG. Quem vencer se classifica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia