Lucas Silva é cobiçado por dez clubes europeus, afirma jornal espanhol

Sem espaço no meio-campo do Real Madrid após a chegada de Mateo Kovacic, brasileiro deve ser emprestado por um ano

Por O Dia

Espanha - Com pouco espaço no meio-campo do Real Madrid após a chegada de Mateo Kovacic, Lucas Silva deve fazer o mesmo caminho que Casemiro fez na última temporada e será emprestado para ganhar experiência. Diante desta notícia, nada menos do que dez clubes da Europa tem interesse em levar o jovem volante brasileiro. 

De acordo com o diário "Marca", Lucas Silva desperta interesse em times de sete países europeus, sendo dois espanhóis, o Málaga e oGetafe. Da Itália, o Fiorentina é visto como “o mais atrativo”, mas Inglaterra (Southampton), Alemanha (Hamburgo), Portugal (Porto e Sporting), Turquia (Fenerbahçe e Besiktas) e Bélgica (Brugge) seriam também possíveis destinos para o volante.

Lucas Silva deve ser emprestado pelo Real Madrid para ganhar de tempo de jogoEfe

Lucas Silva chegou ao Real Madri em janeiro de 2015 negociado pelo Cruzeiro que o revelou. Desde de sua chegado ao clube espanhol ainda na temporada passada, o jogador de 22 anos atuou 12 vezes (entre o campeonato nacional, Liga dos Campeões e amistosos) e não anotou nenhum gol. A camisa 16 usada por ele, passa a ser agora de Kovacic, de 21 anos, nascido na Áustria, mas de nacionalidade croata.

Últimas de Esporte