Santa Cruz ganha com um gol de Grafite e aumenta a seca de vitórias do Macaé

Alvianil Praiano não vence há oito rodadas na Série B

Por O Dia

Pernambuco - Não foi desta vez que o Macaé se reencontrou com a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvianil Praiano não resistiu ao Santa Cruz e perdeu por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Arruda, com gol de Grafite. A seca de triunfos agora é de oito jogos (cinco derrotas e três empates).

Grafite fez o gol da vitória do Santa Cruz sobre o MacaéDivulgação

O sinal de alerta está ligado. Para quem sonhou com o G-4, o objetivo agora é não entrar no Z-4. O Macaé está na 13ª colocação, com 24 pontos, três a mais do que a Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. No complemento da rodada, neste fim de semana, o Alvianil vai precisar secar os rivais para não cair na tabela.

Na próxima rodada, no sábado, dia 29, o Macaé volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Moacyrzão. O Santa Cruz joga no mesmo dia e vai encarar o Paraná na casa do rival.

O Macaé chegou a dar trabalho e mandou até bola na trave, mas não resistiu. O carrasco foi o experiente atacante Grafite, com passagem pela seleção brasileira. Ele mostrou talento para dar a vitória ao Santa Cruz. Grafite girou sobre a marcação e com um toque de bico estufou a rede: 1 a 0.

O clube do Rio buscou a reação, mas parou na trave de novo, em chute de Anselmo. A seca de vitórias continua.

Últimas de Esporte