Milan negocia contratação do atacante Mario Balotelli

Ainda falta acordo sobre pagamento do salário do atacante

Por O Dia

Balotelli pode retornar ao MilanReuters

Itália - Sem espaço no Liverpool, o atacante italiano Mario Balotelli está próximo de um inesperado retorno ao Milan, clube que defendeu entre 2013 e 2014 e do qual diz ser torcedor.

O jogador já teria até se encontrado com o técnico rossonero, Sinisa Mihajlovic, em Florença para que o sérvio pudesse entender as suas reais motivações.

Perguntado sobre o interesse do Milan no "Super Mario", o diretor esportivo do clube, Adriano Galliani, disse que falta um acordo com os ingleses, que o cederiam por empréstimo, sobre a parcela do salário do astro que cada time pagará. "Certos amores não terminam", brincou.

A citação é a mesma utilizada pelo cartola antes dos retornos de Andriy Shevchenko e Kaká. No entanto, a decisão final caberá ao presidente da equipe italiana, Silvio Berlusconi.

Contratado pelo Liverpool após a Copa de 2014, Balotelli não faz mais parte dos planos do técnico Brendan Rodgers e está sendo obrigado a treinar separado do resto do grupo. Com a camisa do Milan, "Super Mario disputou 43 partidas e marcou 26 gols, melhor marca de sua carreira.

Últimas de Esporte