Balotelli viaja à Itália para fazer exames médicos e fechar retorno ao Milan

Após passagem apagada pelo Liverpool, atacante italiano volta ao clube Rossonero por empréstimo até o fim da temporada

Por O Dia

Itália - O atacante Mario Balotelli chegará nesta terça-feira à Itália para fazer exames médicos antes de assinar seu retorno ao Milan, informou nesta segunda-feira a imprensa italiana. Após uma temporada de altos e baixos no Liverpool, a volta do polêmico artilheiro aos 'rossoneros' está cada vez mais perto de ocorrer.

Segundo o jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport", Milan e Liverpool já teriam chegado a um acordo sobre um empréstimo do atleta por um ano. Em busca de um atacante de peso para a temporada, o Milan primeiro tentou tirar Zlatan Ibrahimovic do Paris Saint-Germain. As negociações não avançaram, fazendo com que a diretoria do clube buscasse outro alvo no mercado.

Segundo a imprensa italiana, o nome de Balotelli recebeu o aval do novo técnico do Milan, Sinisa Mihajlovic. A transação seria facilitada porque o atacante está sem espaço com o comandante do Liverpool, Brendan Rodgers. Balotelli ficou entre janeiro de 2013 e agosto de 2014 em sua primeira passagem pelo clube 'rossonero'.

Após passagem apagada pelo Liverpool, Balotelli está de volta ao MilanEfe


Últimas de Esporte