Com atuação modesta, Arsenal bate o Newcastle no Campeonato Inglês

Gunners venceram com o placar discreto de 1 a 0 na quarta rodada da Premier League, no St. James' Park

Por renata.amaral

Inglaterra - Longe de ter uma atuação deslumbrante, o Arsenal conquistou a vitória modesta por 1 a 0 sobre o Newcastle, neste sábado, no St. James' Park, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. O herói do jogo foi Oxlade-Chamberlain, que marcou o único gol da partida aos seis minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O resultado positivo para os Gunners teve participação direta dos adversários, que não ameaçaram na maior parte da partida. O Arsenal ainda teve a vantagem de atuar com um jogador a mais, já que Mitrovic foi expulso para o lado do Newcastle ainda aos 14 minutos do primeiro tempo.

Oxlade-Chamberlain marcou o único gol da vitória do Arsenal sobre o NewcastleReuters

A vitória coloca o Arsenal na quinta colocação na tabela da Premier League, com sete pontos conquistados. Já o Newcaslte, com apenas dois pontos, entrou na zona de rebaixamento e ocupa a 18ª posição.

O próximo desafio dos Gunners será contra o Stoke City, no sábado, às 11h, no Arsenal Stadium. O Newcastle enfrenta o West Ham no próximo dia 14, às 16h, no Boleyn Ground.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia