Com golaço de bicicleta, Real Madrid atropela o Betis e desencanta

James Rodríguez faz uma obra-prima pelo Espanhol

Por fabio.klotz

Espanha - o Real Madrid mostrou que o empate com o Sporting Gijón, na estreia no Espanhol, foi um mero acidente. Neste sábado, o time merengue passou por cima do Betis: 5 a 0, no Santiago Bernabéu. Este é o verdadeiro Real, com talento e eficiência de sobra, com destaque para o golaço de bicicleta de James Rodríguez.

James Rodríguez pedala no ar e faz um golaço de bicicleta para o Real MadridReuters

O time merengue tinha pressa para mostrar que o empate foi uma casualidade. No primeiro minuto, Bale, de cabeça, completou cruzamento de James Rodrígues e fez 1 a 0. O colombiano mostrou talento de sobra, a começar pelo gol de falta: 2 a 0. O melhor estava por vir. Na sequência, ele fez um golaço de bicicleta.

O Real Madrid ampliou na reta final do jogo, com Bale e Benzema. O dia não era o do Betis, que até pênalti perdeu. Navas defendeu a cobrança de Rubén Castro. O time merengue agora tem quatro pontos, dois a menos do que o Barcelona.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia