Com show de brasileiro e sem Balotelli, Milan vence o Empoli pelo Italiano

Luiz Adriano marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1

Por renata.amaral

Itália - O Milan venceu o Empoli neste sábado por 2 a 1, no San Siro, e o destaque da partida foi brasileiro. Luiz Adriano somou uma assistência e um gol e garantiu o resultado positivo para o Rossonero na segunda rodada do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O colombiano Bacca abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, após passe de Luiz Adriano, e colocou o Milan na frente no marcador. A felicidade não durou muito tempo, já que apenas quatro minutos depois, Diego López deixou tudo igual.

Luiz Adriano brilhou na vitória do MilanReuters

A estrela do brasileiro brilhou novamente aos 24 do segundo tempo. Após cruzamento de Bonaventura, Luiz Adriano cabeceou e mandou a bola para dentro do gol.

Já o tão aguardado retorno de Balotelli não aconteceu neste sabádo. O atacante, que voltou ao clube esta semana, ficou apenas no banco e não foi utilizado pelo técnico.

Com três pontos, o Milan ocupa a 10ª posição no Campeonato Italiano e encara a Inter de Milão no próximo domingo, no San Siro. Já o Empoli amarga a lanterna, sem nenhum ponto, e jogará contra o Napoli também no domingo, no Carlo castellani.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia